Subscribe:

Ads 468x60px

TV Globo afasta o repórter Tino Marcos por dez meses


Após Galvão revelar durante a transmissão do amistoso Brasil x Chile, realizado neste domingo em Londres, no qual a seleção de Dunga venceu por 1 a zero, com gol de Firmino. Que o repórter vai se afastar dos microfones durante esse período de 10 meses para se dedicar à família e aprimorar o inglês, toda a equipe se desmanchou em elogios a Tino Marcos. 

O profissional que trabalha na emissora desde 1985 e tem a cobertura de sete Copas do Mundo no currículo. Um dos momentos especiais de sua carreira aconteceu em 1994, na Copa dos Estados Unidos, quando a seleção brasileira se consagrou tetracampeã mundial, após um intervalo de 24 anos.

Segundo relato do repórter, a Globo decidiu que deveria ter um repórter em campo, embora a Fifa não permitisse. "Então, entrei como auxiliar de câmera. No momento da volta olímpica, pensei: "Vou me vestir de coragem, vou tentar"", explicou. Tino pulou as placas de publicidade, driblou dois anéis de seguranças e alcançou o gramado do estádio Rose Bowl, em Los Angeles, onde entrevistou os jogadores ao vivo! "Fui identificado, e dois seguranças me pegaram e me levantaram. Estava no céu!", comemorou. Tino deve voltar aos gramados somente em fevereiro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário